Willian Arão - Flamengo x LDU

Volante está na sua sétima temporada no Flamengo (Foto: Staff Images / CONMEBOL)

LANCE!
09/04/2022
21:39
Rio de Janeiro (RJ)

O Flamengo ficou no empate com o Atlético Goianiense na estreia do Brasileirão 2022. O time comandado pelo português Paulo Sousa, mais uma vez, recebeu inúmeras críticas na web. Um dos mais cornetados pelos rubro-negros é o volante Willian Arão, jogador que tem sido alvo frequente de parte dos torcedores.

O meio-campista de 30 anos, que está indo para a sua sétima temporada no Flamengo, tem sido muito perseguido pelos torcedores nos últimos jogos da equipe. O nome do volante chegou ao trend topics do Twitter por conta da sua atuação na primeira rodada do Brasileirão.

Arão jogou improvisado na desfesa na partida deste sábado (09), o volante foi escolhido por Paulo Sousa para ocupara o lugar do zagueiro Gustavo Henrique, que sentiu dores musculares durante o aquecimento da equipe. O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com Atlético - GO, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. 

O Dragão abriu o placar com Wellington Rato, aos 29 minutos do segundo tempo, o Fla buscou o empate, e aos 40 minutos Bruno Henrique deixou tudo igual. 

A diretoria rubro-negra avalia envolver o volante Willian Arão em uma troca com o Internacional por Edenílson. O prazo para inscrições de jogadores no Campeonato Brasileiro nesta janela é até a próxima terça-feira, 12 de abril, o que dá aos clubes pouco tempo para chegarem a um consenso.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet