Suspeito de matar torcedor do Palmeiras em briga depois de final do Mundial se entrega à polícia

Emerson Ricardo Fiamenghi é suspeito de matar o advogado Celso Wanzo com socos em confusão no interior de São Paulo

Confusao Allianz Parque
Um torcedor do Palmeiras também morreu após ser baleado em confusão depois da vitória do Chelsea sobre o clube paulista (Foto: Nelson Almeida / AFP)

Escrito por

A vitória do Chelsea sobre o Palmeiras na final do Mundial de Clubes também foi marcada por confusões com torcedores do clube paulista no Brasil. Além do fã baleado nos arredores do Allianz Parque, um outro torcedor - o advogado Celso Wanzo - foi assassinado durante uma briga em um condomínio em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com o portal 'G1', o suspeito de matar Wanzo se entregou à polícia nesta segunda-feira.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

O suspeito é Emerson Ricardo Fiamenghi, gerente administrativo, síndico do condomínio onde morava Wanzo e torcedor do Corinthians. Fiamenghi se entregou na Central de Flagrantes de Rio Preto depois de ter sua prisão preventiva decretada neste domingo. 

Ele foi transferido para a delegacia da Deic e ainda deve ser levado ao Centro de Detenção Provisória  de Rio Preto. Ao portal, o irmão de Wanzo afirmou que a vítima e o suspeito já tiveram confusões relacionadas à questões administrativas do condomínio.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter