Rivaldo avalia chegada de reforço a gigante da Série A: 'Não dá para esperar'
Jogador foi anunciado no fechamento da janela

A chegada de Willian no Grêmio aos 37 anos está dando o que falar. Dentre as personalidades que analisaram a contratação, está o pentacampeão Rivaldo, que destacou que, mesmo com mais de 35 anos, o ponta ainda pode contribuir com a equipe gaúcha.
- Ele é muito experiente e tem qualidade. Claro que não dá para esperar o mesmo ritmo de antes, mas ainda pode render bastante. Hoje temos exemplos de jogadores em alto nível perto dos 40 - afirmou o embaixador da "Betfair" sobre o atacante do Grêmio.

Além disso, com menos de 10 jogos para mostrar serviço até a Copa do Mundo, Rivaldo comentou sobre a pressão natural dos atletas que sonham com a convocação, destacando o equilíbrio entre se dedicar aos clubes e evitar lesões.
- É um momento delicado, porque todo jogador sonha com a Copa. Ele tem que dar o máximo no clube, porque são poucos jogos até a convocação final. Claro que existe o cuidado de não se machucar, mas não dá para jogar com medo. A ansiedade até ouvir o nome na lista é grande - ponderou o ex-jogador.
🔵Quando Willian deve estrear pelo Grêmio?
Apresentado na última terça-feira (9), Willian ainda não fará sua estreia pelo Grêmio neste sábado (13), às 16h, quando o Tricolor Gaúcho recebe o Mirassol, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O planejamento é para que ela aconteça no clássico Gre-Nal do próximo dia 21, domingo, às 17h30min, no Beira-Rio, também pelo Brasileirão.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Grêmio
A cautela do Grêmio, de não acelerar o processo para a estreia de Willian, também foi adotada com outros reforços recentes. Isso aconteceu com Balbuena, Carlos Vinícius e, agora, Arthur, que não foi relacionado contra o Flamengo, no último dia 31 de agosto, e fará sua reestreia pelo Tricolor Gaúcho neste sábado (13), contra o Mirassol.

Fora de Campo
Torcedores do Fluminense enlouquecem com possível título mundial: 'Obrigado'
Há 57 minutos
Flamengo
Bap, presidente do Flamengo, se pronuncia sobre possível fim das bets no Brasil
Há 1 hora
Flamengo
Em fala sobre bets, Lula faz alerta a Flamengo e Corinthians: 'Vão ter que arranjar outra forma'
Há 2 horas
Corinthians
Lula critica salário e 'regalias' de Memphis no Corinthians
Há 4 horas
Fora de Campo
Felipe Melo dispara sobre postura do Brasil contra a Austrália: 'Não podem'
Há 4 horas
Fora de Campo
Colunistas do Lance! analisam desempenho do Brasil contra a Austrália
Há 4 horasMais LANCE!

Midia´s Cup 2026: 2ª rodada chega ao fim com sequências invictas e novas vitórias

Caso Roberto Carlos: relembre craques que perderam fortunas

Corinthians perde recurso e terá de pagar pensão vitalícia a ex-jogador

Torcida do Flamengo reage às atuações de Lino e Pedro em empate do Brasil

Galvão Bueno é sincero após empate do Brasil: 'Vergonha'

Flamengo gera 600 mil resgates de cerveja em ação-recorde; empresa esclarece dificuldades

Atuação de Vini Jr vira assunto após empate do Brasil: 'Só isso explica'

Denílson desabafa sobre Seleção Brasileira após empate

Reação de Ancelotti com gol de Rayan viraliza: 'Constrangedor'

Torcida exalta gol de empate de Rayan em Austrália x Brasil

Torcedores mandam recado a Carlo Ancelotti após Austrália x Brasil

Veja gols em Austrália x Brasil: Rayan marca o gol de empate

Falha de Hugo Souza vira assunto em Austrália x Brasil: 'Não dá'



