menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Reação de Diniz após passe errado de jogador do Vasco repercute: ‘Peculiar’

Cruzmaltino foi derrotado pelo Red Bull Bragantino

Diniz Vasco
imagem cameraFernando Diniz é o técnico do Vasco (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 31/05/2025
23:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Vasco da Gama foi derrotado por 2 a 0, em São Januário, pelo Red Bull Bragantino neste sábado (31), no Campeonato Brasileiro. No início do primeiro tempo, quando a equipe paulista já vencia por 1 a 0, viralizou uma cena do técnico Fernando Diniz irritado com um passe errado do lateral Paulo Henrique.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

O Cruzmaltino levou o primeiro gol, de Guilherme Lopes, logo aos dois minutos. Aos 14', após o erro de passe de Paulo Henrique, Fernando Diniz virou as costas para o campo, se virou novamente, cruzou os braços e colocou uma das mãos no rosto. Ainda na etapa inicial, o RB Bragantino fechou o placar, com Pitta.

Veja as reações nas redes sociais:

Como foi Vasco x Bragantino?

A bola mal rolou em São Januário, e o Vasco já se viu em situação desconfortável. No primeiro minuto de partida, Jhon Jhon cobrou escanteio pela esquerda, Isidro Pitta raspou na primeira trave e Guilherme Lopes completou para o fundo do gol. O lateral-esquerdo sequer estaria no 11 inicial, mas entrou no lugar do zagueiro Pedro Henrique, que sentiu problema muscular no aquecimento.

continua após a publicidade

Pouco inspirado, o time comandado por Fernando Diniz criou poucas oportunidades. Nas duas mais claras, Cleiton, goleiro do Massa Bruta, fez lindas defesas em finalizações de Rayan e João Victor.

Na primeira etapa, o grande problema foi o encaixe de marcação e, com isso, o Bragantino aproveitou para ampliar. Virando o jogo em contra-ataque, o time visitante avançou pela direita e Vinicinho cruzou a medida para Isidro Pitta, que, nas costas de João Victor, dominou no peito e "fuzilou" a meta defendida por Léo Jardim aos 34. Vaias e muita pressão em São Januário.

continua após a publicidade

Tendo de intensificar as ações devido à desvantagem, o Cruz-Maltino voltou para o segundo tempo com mais posse de bola e, como consequência, sem sofrer tanto. No entanto, o nervosismo de outrora, que comprometeu na fase inicial do gramado, atrapalhou muito na construção de jogadas no terço final.

Isidro Pitta, do Bragantino, comemora seu gol contra o Vasco em São Januário pelo Brasileirão
Red Bull Bragantino venceu o Vasco no Brasileirão (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
  • Matéria
  • Mais Notícias