Luan - Entrevista Corinthians

Luan vem sendo criticado pelo fraco desempenho no Corinthians (Foto: Reprodução/Corinthians TV)

LANCE!
04/03/2021
21:30
São Paulo (SP)

O meia-atacante Luan, do Corinthians, foi um dos assuntos do "Seleção SporTV" desta quinta-feira, após o empate em 2 a 2 do Timão diante do Palmeiras em jogo válido pelo Paulistão 2021. O jogador entrou no segundo tempo e atuou por apenas 28 minutos.

Rizek, PVC, Pedrinho e Luiz Carlos Jr, debateram a queda de rendimento do atleta, que já foi o Rei da América e atualmente não vem sendo escalado como titular no time alternativo.

O apresentador André Rizek afirmou que o Corinthians estaria colocando o jogador para atuar como uma tentativa de recuperar o investimento de 22 milhões feito para tirar o jogador do Grêmio. Já Pedrinho afirmou que pensa diferente.

- Eu não acho que o treinador coloca o Luan porque o clube percebe recuperar o investimento financeiro - opinou o comentarista e ex-jogador.

Luiz Carlos Jr, então, relembrou que o Corinthians já comprou o jogador em baixa em 2019 e Paulo Vinicius Coelho destacou que tinha informações sobre o motivo do baixo desempenho de Luan em determinado momento.

- Eu acho que... Eu acho não, eu tenho informação que ele teve um momento de desconcentração da profissão. Ele largou um pouco da concentração que ele tinha na profissão - destacou PVC, sem entrar em mais detalhes sobre a informação.

- O Luan em 2017, quando foi campeão da Libertadores, jogava bem em qualquer lugar. E hoje ele não consegue jogar em lugar nenhum - concluiu.