Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Polícia conclui inquérito e Neymar não é indiciado por estupro

Delegada do caso decidiu encerrar as investigações quase dois meses depois que o jogador do PSG foi acusado pela modelo Najila Trindade e não pediu o seu indiciamento

Polícia conclui inquérito e Neymar não vai ser indiciado por estupro(Foto: Divulgação/Instagram)
Escrito por

As investigações do caso envolvendo Neymar e Najila Trindade chegaram ao fim. Nesta segunda-feira, a delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, de Santo Amaro, concluiu o inquérito e decidiu não indiciar o atacante do PSG e da Seleção Brasileira pelos crimes de agressão e estupro, acusações feitas pela modelo contra o jogador. A investigação havia sido estendida por mais de 30 dias, após pedido da própria delegada no dia 1º de julho. 

No dia 31 de maio, Neymar foi acusado de agredir e estuprar a modelo em um hotel em Paris, duas semanas antes. À época da divulgação do caso, ele estava concentrado com a Seleção Brasileira na Granja Comary para a disputa da Copa América.

Segundo informações do portal "UOL", agora o relatório da polícia sobre as investigações do caso vai seguir para o Ministério Público. O órgão vai dar um parecer após analisar a decisão da delegada. Baseado nessa conclusões, a Justiça vai decretar a decisão final por meio da Vara da Região Sul 2 de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Na próxima terça-feira a delegada responsável pelo caso concederá uma entrevista coletiva. Também estarão na coletiva o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), Albano David Fernandes, e o delegado titular da 6ª Seccional, Cosmo Stikovics Filho.