Pedro Certezas ironiza trabalho de Pia Sundhage na Seleção Brasileira: ‘Culpado é o Alceu Valença’
Humorista critica atuação do Brasil na Copa do Mundo Feminina e reclama de 'torcedores chapa branca'
O jornalista e humorista Pedro Certezas ficou revoltado com a eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo Feminina, que ocorreu nesta quarta-feira (2). Em vídeo publicado nas redes sociais, ele falou que é contra o "torcedor chapa branca" e ironizou o trabalho da treinadora Pia Sundhage. Em 2020, a sueca viralizou cantando a música "Anunciação", de Alceu Valença.
- Eu já falei que sou contra essa onda do torcedor chapa branca, zen, deboista. É o caralho! Tem que criticar, tem que ter ódio, porra. O que a senhora Pia fez nessa Copa do Mundo é uma 'putaria sem tamanho'. Debinha, com um metro e meio de altura, e as zagueiras da Jamaica cada uma com quatro metros. Pareciam três Torres de Babel, e uma criança no meio. Nenhum chute de fora, nenhuma jogada - criticou.
- Depois da Pia, o segundo maior culpado dessa eliminação chama-se Alceu Valença, que compôs e popularizou a música ‘Anunciação’. Enquanto a Debinha estava lá sozinha, a Pia no banco: ‘Na bruma leve das paixões…’ - brincou Certezas.
+ Renato Gaúcho revela com quem gostaria de ter jogado! Assista à entrevista exclusiva!
O Brasil encerrou a participação na Copa do Mundo com uma vitória, um empate e uma derrota. A Seleção precisava vencer a Jamaica para conseguir a classificação às oitavas de final do torneio, mas não conseguiu sair do 0 a 0. Com isso, a equipe caribenha passou de fase ao lado da França.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
Veja abaixo o desabafo de Pedro Certezas.
Seleção eliminada na fase de grupos. Vexame inacreditável. pic.twitter.com/m4sLNxXmU9
— Pedro Certezas (@pedrocertezas) August 2, 2023