Neto - Donos da Bola

Neto criticou comparação entre jogo de Gabriel Jesus e Jairzinho (Reprodução / Band)

LANCE!
25/02/2022
15:08
São Paulo (SP)

Tite participou do 'Redação SporTV' nesta sexta-feira e mostrou um lance do ex-atacante Jairzinho na Seleção Brasileira mostrando como o atleta se movimentava na defesa, o que não agradou o ex-meia Neto. Durante o 'Donos da Bola' de hoje, o apresentador criticou a comparação do tricampeão mundial com o ataque de Tite.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- O Palmeiras, de uma maneira inteligente, está tentando contratar o Pedro, seria o nome ideal para qualquer time e para a Seleção Brasileira. Porque hoje o Tite estava no ‘Redação SporTV’ e ele mostrou um lance do Jairzinho voltando pra marcar na época do Zagallo. Você não pode se comparar ao Zagallo na Seleção, Tite, porque o Zagallo tem cinco títulos. E nem comparar o Gabriel Jesus com o Jairzinho, porque é uma heresia! - disse o apresentador.

- Sabe por que? Nem o Pelé fez sete gols em sete jogos, foi o Jairzinho Furacão. Então essa comparação sua é muito esdrúxula e não é legal, porque ninguém te perguntou assim, ‘mas pera aí, o Jairzinho voltou para marcar e fez sete gols, o Gabriel Jesus não faz gol e não marca’! - completou Neto.