Na Abertura das Olimpíadas, Milton Cunha se emociona e faz crítica: ‘Mequetrefe’
Carnavalesco participou da cobertura do evento na CazéTV
Convidado da CazéTV para a cerimônia de Abertura da Olimpíada de Paris, Milton Cunha roubou a cena na transmissão. O artista chegou para a cobertura com um traje todo em rosa, com uma rosa no terno, em homenagem à carnavalesca Rosa Magalhães, que morreu na noite da última quinta (25).
➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
- É uma homenagem a Rosa Magalhães, a maior carnavalesca de todos os tempos. Estamos emocionados de termos conseguido conviver com ela. Uma mulher brilhante, a maior campeã dos carnavais da Sapucaí - comentou Milton.
Depois, com jaqueta igual a dos atletas brasileiros, Milton analisou os trajes das delegações, os shows e a produção do evento que ocorreu no Rio Sena. O carnavalesco fez alguns elogios ao longo da apresentação, mas criticou os barcos que trouxeram as delegações no percurso e o desfile de moda.
➡️ Fique por dentro das Olimpíadas! Siga o Lance! no WhatsApp e veja as notícias em tempo real
- Acho os barcos pouco decorados, estou achando meio "clean" (limpo), faltou decoração. O desfile de moda eu achei meio mequetrefe. Eu esperava mais roupas fabulosas, achei meio meio - pontuou o carnavalesco.