Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Muricy fala sobre convite do São Paulo em despedida da Globo: ‘Difícil dizer não’

Ex-técnico contou que a proposta foi muito bem feita e mostrou empolgação com retorno

Muricy Ramalho será o novo coordenador de futebol do São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)
Escrito por

Muricy Ramalho se despediu da Globo na última segunda-feira e falou sobre o convite do São Paulo para ser o novo coordenador de futebol do clube. Muricy relatou sua experiência no Grupo Globo, a função que irá desempenhar no Tricolor e contou que não tinha como recusar a proposta.

>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro

- Estou há quatro no Grupo Globo, no Bem, Amigos. Muito feliz, conheci muita gente boa e aprendi muito. O que me fez voltar ao futebol foi o clube, e também a proposta muito bem feita em relação ao que eu iria fazer. Não vou tomar o lugar de ninguém, é um posto que não tem, e é um convite que é difícil você falar não - relatou Muricy no programa "Bem, Amigos!", do SporTV.

- Nesse setor, eu acho que precisa de alguém com um pouco de experiência, e é o meu caso. Eu não tenho nada com a política, tanto é que fiquei uma semana sem falar por isso. Mas, com certeza, o convite foi muito bem feito. Vou ter autonomia. O mais importante que vou fazer lá é esse meio-campo da comissão técnica e jogadores com os dirigentes. E outra coisa, que é uma estratégia do clube, e acho que é fundamental, chama-se contratações, porque jogadores são muito caros. Claro que você vai errar, mas não pode errar tanto. Também aproximar mais Cotia da Barra Funda... Quero também tentar fazer o que o Telê fez comigo, tentar fazer um treina -  explicou.

Sem falar da data de apresentação, Muricy mostrou empolgação com o retorno ao São Paulo e disse que irá ouvir os profissionais do clube para colocar suas ideias pouco a pouco.