Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Menino hostilizado por torcedores do Santos diz que teve ‘medo de morrer’: ‘Cuspiram na gente’

Bruno Nascimento, o Bruninho, foi atacado nas arquibancadas da Vila Belmiro após receber uma camisa de Jaílson, goleiro do Palmeiras 

Bruninho é torcedor fanático do Santos (Foto: Divulgação / Santos)
Escrito por

Bruno Nascimento, o Bruninho, santista mirim hostilizado por torcedores na Vila Belmiro após pedir a camisa do goleiro Jaílson, do Palmeiras, viveu um grande susto no clássico do domingo passado (7). Ao relembrar os momentos de tensão com o pai, o menino contou que sentiu 'muito medo de morrer', enquanto aficionados do Santos cuspiam e os xingavam.

- Naquela hora eu senti muito medo de morrer. Por que eles estavam falando 'pega o pai dele', 'pega a bolsa'. Eles ficaram cuspindo na gente e xingando a gente com palavrões pesados - recordou em entrevista ao Esporte Espetacular, na manhã deste domingo.

+ Veja a posição do seu time no Brasileirão!

Depois da represália, o menino de 9 anos publicou um vídeo na internet pedindo desculpas por ter pedido a camisa do Jaílson. As cenas emocionaram o mundo da bola, visto que vários jogadores, entre eles Neymar, Gabigol, Pelé e o próprio goleiro palmeirense enviaram recados a Bruninho. Ontem, inclusive, o garoto conheceu seu ídolo Neymar e recebeu uma camisa autografada do craque brasileiro.

- Foi uma semana muito agitada, com muitas entrevistas. Adorei conhecer o Neymar e os jogadores da seleção. O Neymar é uma ótima pessoa, ele é humilde, joga pra caramba - disse.

- Foi o melhor jogo da minha vida, sem palavras, foi muito emocionante. Eu acho a seleção muito boa, o Richarlison, o Gabriel Jesus e o Neymar jogam pra caramba - opinou Bruninho, que assistiu a Seleção Brasileira vencer a Colômbia, na Neo Química Arena.