Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mauro Cezar detona arbitragem de Vasco x Botafogo: ‘Padrão futebol carioca’

Árbitro expulsou dois jogadores alvinegros ainda no primeiro tempo de jogo

Jogadores reclamaram da arbitragem no Maracanã (Daniel Ramalho/Vasco)
Escrito por

Vasco e Botafogo vão se enfrentando nesta quinta-feira, pelo Campeonato Carioca, no Maracanã. O Alvinegro terminou o primeiro tempo com dois jogadores a menos após as expulsões de Rafael e Adryelson. Mauro Cezar Pereira criticou a arbitragem da partida nas redes sociais.

- A arbitragem do clássico no Maracanã é padrão futebol carioca. Botafogo estava sendo prejudicado com um pênalti absurdo e acabou perdendo o segundo homem expulso em função da confusão derivada do penal inicialmente mal assinalado - escreveu o jornalista.

+ Federação Turca de Vôlei anuncia morte de quatro atletas em terremoto

O árbitro Yuri Elino Ferreira da Cruza expulsou Adryelson logo nos primeiros minutos de jogo, após o zagueiro puxar Alex Teixeira perto da área. Nos acréscimos, o lateral-direito Rafael se envolveu em uma confusão, trocou empurrões com atletas do Botafogo e acabou expulso.

+ Bailarina do Faustão está grávida de ex-jogador de Flamengo e Corinthians

Com dois atletas a mais, o Vasco chegou ao primeiro gol com 11 minutos do segundo tempo, com Alex Teixeira. O primeiro tempo também foi marcado pelo mal-estar de Philipe Sampaio, que caiu em campo e teve que ser retirado de ambulância para ser levado a um hospital.