Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Witzel explica continuidade do Carioca e diz que risco é dos atletas; Castán ironiza: ‘Grande governador’

Zagueiro do Vasco usou as redes sociais para criticar declaração do governador do Rio de Janeiro sobre a situação do coronavírus

Capitão do Vasco criticou declaração do governador do Rio de Janeiro (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

O governador do Rio de Janeiro Wilson Witzel explicou a decisão de dar continuidade ao Campeonato Estadual, mesmo com portões fechados aos torcedores. Entretanto, entrou numa polêmica ao falar sobre o risco dos atletas.

Durante coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira para abordar a situação da pandemia do coronavírus na cidade do Rio de Janeiro, Witzel demonstrou um certo desprezo por parte do risco dos jogadores.

— O entendimento é que com portões fechados não há aglomeração. O contato é entre os jogadores, e aí o risco é deles — afirmou.

Através das redes sociais, o zagueiro Leandro Castán, capitão do Vasco, criticou a declaração do governador, ironizando o político eleito em 2018. 

— Risco é nosso. Grande resposta, grande governador. Obrigado pelo respeito com os atletas! — ironizou. 

A FERJ anunciou nesta sexta-feira que a rodada deste fim de semana da Taça Rio será realizada normalmente, porém, sem a presença de torcedores para evitar aglomerações.