Jornalistas batem papo sobre a Copa em programa e Mauro Beting mostra confiança no hexa
Programa do SBT recebe Benjamin Back, Luiz Alano, Mauro Beting e André Galvão

- Matéria
- Mais Notícias
A Seleção Brasileira estreia na Copa do Mundo nesta quinta-feira, contra a Sérvia. E nesta madrugada, o 'The Noite', do SBT, recebe alguns jornalistas que participam da cobertura da emissora no Mundial, como Benjamin Back, Luiz Alano, Mauro Beting e André Galvão, que está no Qatar, e falou com o apresentador Danilo Gentili através de chamada de vídeo.
+ Galvão Bueno ironiza derrota da Alemanha contra o Japão
- No dia que o Brasil chegou aqui no Catar, os brasileiros vieram em grande número, tiveram umas 500 pessoas na chegada da Seleção Brasileira, a delegação chegou aqui sábado à noite, horário local. Os brasileiros começaram a subir em cima do muro para esperar a Seleção. Tinha gente subindo na marquise do hotel, os guardas olhando tudo sem saber como resolver. No final das contas, deu tudo certo, mas não vou mentir, corremos risco, se caísse a marquise não sei o que ia acontecer, não - relatou André.
+ Artilheiro na estreia da Espanha na Copa, Ferran Torres namora a filha do treinador
Para Mauro Beting, a Seleção Brasileira é quem leva o título em uma final com a França. Já Alano, acredita em uma possível disputa entre Brasil e Argentina. O programa vai ao ar às 00h30 desta madrugada. Benja falou sobre a polêmica das questões sociais no Qatar.
- Eu passei uma semana no Catar. Fui fazer o Mundial, Flamengo e Liverpool. Quando voltei eu pensei: 'Como os caras vão fazer uma Copa lá? Porque Copa do Mundo, são 30 dias de futebol, mas é diversão, confraternização'. Eu fiquei na Rússia dois meses, alucinante, todo mundo se divertindo; lá no Catar não tem o que fazer - expressou Benja.
- Matéria
- Mais Notícias


















