Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Jornalista relata que foi detido em estádio no Qatar por vestir camisa com arco-íris

Profissional norte-americano está no Estádio Ahmed bin Ali para assistir ao jogo entre Estados Unidos e País de Gales

Grant Wahl compartilhou nas redes sociais a situação vivenciada (Reprodução/Twitter)
Escrito por

O jornalista norte-americano Grant Wahl relatou, em seu perfil nas redes sociais, que foi detido na entrada do Estádio Ahmed bin Ali, onde aconteceu a partida entre Estados Unidos e País de Gales pela Copa do Mundo. O motivo foi a camisa com a estampa de um arco-íris que ele utilizava.


- Agora mesmo: Segurança recusando me deixar entrar no estádio para Estados Unidos x País de Gales. 'Você tem que mudar de camisa. Não é permitido' - escreveu Wahl.

+ Saiba por onde anda Larissa Riquelme, musa da Copa do Mundo de 2010

Mais tarde, o jornalista contou que conseguiu entrar no estádio, mas antes foi detido por cerca de meia hora. 

- Estou bem, mas foi uma provocação desnecessária. Estou na área de imprensa, ainda vestindo a minha camisa. Fui detido por quase meia hora. Vamos, gays - publicou o norte-americano.


Estados Unidos e País de Gales empataram em 1 a 1 nesta segunda-feira, às 16h, pelo Grupo B da Copa do Mundo. Pelo mesmo grupo, a Inglaterra goleou o Irã por 6 a 2 mais cedo.