Jornalista critica trabalho de Tite em possível vice do Flamengo: ‘Deixou a desejar’

Rubro-Negro está na segunda posição do Brasileirão, atrás do Palmeiras

tite-flamengo-aspect-ratio-512-320
Tite assumiu o comando do Flamengo em outubro (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)

Escrito por

Restando três rodadas para o fim do Brasileirão, o Flamengo alcançou a vice-liderança do torneio ao vencer o América-MG por 3 a 0. No entanto, para o jornalista Rodrigo Bueno, o aproveitamento do treinador não é suficiente para ser campeão brasileiro. O comentarista da "ESPN" afirmou que o técnico do Rubro-Negro "deixou a desejar".

- A culpa pelo iminente vice-campeonato do Flamengo não é do Tite, mas passa por ele, ele está no processo, poderia ter feito melhor. Para ser campeão, ele precisava ter um aproveitamento melhor, precisava ter entregado mais coisas. Para mim, ele deixou a desejar, principalmente nos três jogos em que ele não venceu - opinou Rodrigo Bueno.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Contratado em outubro, Tite soma seis vitórias, duas derrotas e um empate pelo Flamengo. O Rubro-Negro perdeu para Santos e Grêmio, e empatou com Fluminense. Se não tivesse tropeçado em algum desses jogos, estaria na liderança do Brasileirão. Atualmente, o time é vice-líder, com a mesma pontuação (63) do primeiro colocado Palmeiras.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter