Italo Ferreira e Juliette

Ítalo Ferreira quer conhecer Juliette (Foto: Montagem Lance! Fotos: Yuki IWAMURA / AFP; Reprodução / Instagram Juliette)

LANCE!
30/07/2021
08:00
Baía Formosa (BRA)

Medalhista de prata nos Jogos Olímpicos, o surfista Ítalo Ferreira chegou em Baía Formosa, sua cidade natal, nesta sexta-feira, após uma longa viagem de Tóquio até o Rio Grande do Norte. O atleta chegou por volta das 03h e era aguardado por jornalistas. Lembrado sobre Juliette, disse que o flerte é coisa da internet, mas destacou a vontade em conhecer a ex-BBB.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!

- Isso é coisa da internet (risos)! Mas eu gostaria de conhecê-la sim, é uma pessoa diferente, isso que ela mostrou quando estava no BBB, que existem pessoas puras no mundo, pessoas que amam e respeitam o próximo independente de qualquer coisa - disse o atleta.

SUCESSO
Ítalo desembarcou em Natal e dirigiu 95km para chegar a Baía Formosa. O atleta, que fez história nos Jogos Olímpicos, usou a própria chegada e o fato de terem jornalistas o aguardando como exemplo da dimensão que sua conquista atingiu.

- Vocês estão me esperando às 3h, já é diferente a dimensão que isso se tornou (risos) (...). Foi o primeiro ouro para o Brasil, então fico muito feliz e muito grato pela oportunidade de estar vivendo tudo isso. Era um sonho para mim, graças a Deus alcancei depois de muito trabalho, e acho que agora é mais aproveitar o momento e pensar em novos sonhos - pontuou.

DESCANSO
O surfista também ressaltou que agora irá aproveitar o surfe com os amigos, antes de retornar para a sequência das etapas do Mundial, e demonstrou felicidade em ter colocado Baía Formosa no mapa.

- Hoje realmente as pessoas vêm para conhecer a praia, conhecer o lugar de onde vim. Provavelmente agora vai ser um pouco mais, mas é legal, porque isso ajuda na economia da cidade. De uma forma ou outra estou contribuindo. É um momento para ficar ali com os moleques surfando, pegando onda o dia inteiro, e se divertindo, que é fora de campeonato, não tem aquela competitividade, é mais para se divertir.