menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Influenciadora confirma término com astro da Seleção Brasileira

Rodrygo estava com Bruna Rotta desde 2024

Bruna Rotta, ex de Rodrygo, da Seleção Brasileira
imagem cameraBruna Rotta, ex de Rodrygo, da Seleção Brasileira (Foto: Divulgação)
WhatsApp-Image-2024-12-11-at-16.06.12-1-scaled-aspect-ratio-1024-1024
Pedro Brandão
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 04/08/2025
17:59

  • Matéria
  • Mais Notícias

A influenciadora digital Bruna Rotta confirmou o fim do relacionamento com o atacante Rodrygo Goes, do Real Madrid e da Seleção Brasileira. O casal estava junto desde setembro de 2024. A separação foi confirmada por Bruna à revista "Quem". Segundo ela, apesar do término, os dois mantêm uma relação de amizade. A blogueira ainda tem fotos com o jogador em seu perfil do Instagram.

continua após a publicidade

➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Rumores sobre o fim do namoro surgiram em fevereiro, após ambos se deixarem de seguir nas redes sociais, e voltaram em julho, quando retornaram ao território espanhol em voos separados.

Durante a estadia no Brasil, o ex-casal participou de eventos como o aniversário do pai de Rodrygo, Eric Goes, a festa de Vini Jr. e o casamento de Éder Militão. Em junho, Bruna havia relatado aos seguidores que havia se mudado para a Espanha para ficar mais próxima do jogador.

continua após a publicidade

- Porque estou completamente apaixonada! Relacionamento à distância não dá certo. Falei ‘Amo você! Estou indo, amor - afirmou.

Na época, Bruna explicou que não tinha vínculos que a prendessem ao Brasil e que sua profissão permite trabalhar de qualquer lugar. Ela também disse que a mudança, inicialmente planejada como temporária, completou um ano e meio.

- Pensei ‘vai ser só uma temporada’. Estou há um ano e meio nesta temporada. Está sendo uma experiência incrível - completou na época.

➡️ Jornal pede saída de Rodrygo do Real Madrid: ‘Terra de ninguém’

Rodrygo segue no Real Madrid?

Rodrygo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028 e, até o momento, não manifestou o desejo de sair. No entanto, a chegada de Mbappé ao elenco reduziu drasticamente suas oportunidades. Com Vini Jr e o francês como titulares absolutos, o brasileiro perdeu espaço e, sob o comando de Xabi Alonso, começou no banco em quase todas as partidas do Mundial de Clubes. A chegada de outras promessas, como Franco Mastantuono e Gonzalo, também pressiona por mais minutos.

continua após a publicidade

A saída de Heung-min Son do Tottenham pode desencadear uma mudança significativa no mercado de transferências europeu. Segundo o jornal espanhol "AS", o clube londrino já trabalha nos bastidores para encontrar um substituto à altura do atacante sul-coreano, e o nome que ganhou força é o de Rodrygo, do Real Madrid.

Vale lembrar que o Tottenham já pediu autorização formal ao Real Madrid para conversar diretamente com o estafe de Rodrygo. A intenção do clube inglês é transformá-lo no novo rosto do projeto esportivo sob comando de Thomas Frank. Ainda segundo o AS, a diretoria dos Spurs acredita que o jogador tem o perfil técnico ideal para assumir o protagonismo ofensivo da equipe, ainda mais com a classificação para a Champions League já garantida para a temporada 2025/26.

O Real Madrid estaria disposto a negociar Rodrygo por cerca de 90 milhões de euros. O Tottenham avalia o investimento com cautela, mas não considera a operação inviável – especialmente após receber aporte de um novo investidor americano, o que fortaleceu a saúde financeira do clube.

Rodrygo comemora gol pela Seleção Brasileira (Foto: Mauro PIMENTEL / AFP)
Rodrygo comemora gol pela Seleção Brasileira (Foto: Mauro PIMENTEL / AFP)
  • Matéria
  • Mais Notícias