Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Glenda Kozlowski responde a Tiago Leifert após ser citada por seu ‘substituto’ na Globo

Tiago relembrou que entrou no lugar de grandes nomes da casa e citou nomes do jornalismo esportivo e do entretenimento 

Montagem LANCE!
Escrito por

O ex-apresentador do "Globo Esporte" Tiago Leifert, que migrou para a área de entretenimento da Globo e vinha substituindo Fausto Silva, após a sua saída da emissora, se emocionou ao encerrar o ciclo no programa que dará ao lugar ao "Domingão com Huck" na próxima semana. Leifert lembrou que já ocupou o lugar de grandes nomes da casa e fez questão de os listar.

+ Veja a tabela do Brasileirão!

- Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda (Kozlowski), o Léo Baptista, o Tino Marcos, o (Pedro) Bial e o Faustão... Não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo melhor e mais especial por causa de vocês, da equipe. Foi muito fácil, juro. Achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil. Só cheguei aqui e também me diverti que nem vocês - disse Leifert.

Citada nominalmente, Glenda compartilhou a fala de Tiago no Instagram e mandou um recado para o amigo.

- Já era genial desde o primeiro dia em que eu o conheci. Uma honra estar na sua lista! Risos. Você é amor puro ao que faz. Emoção a flor da pele. Toda vez que te vejo no ar fico ainda mais feliz porque “aquela” criança… permanece contigo!! O mesmo Titi de sempre, só que ainda mais genial!! Saudades Tiago Leifert. Um amigo querido fenomenal. Obrigada pelo carinho. Sempre fomos uma equipe, você tem razão! Loucos apaixonados - disse a apresentadora da Band.

Glenda deixou a Globo em 2019, quando já integrava programas do SporTV e não comandava mais o Esporte Espetacular, e foi contratada pela Band quase um ano depois