Logo Lance! Betting

Galvão Bueno cita Roberto Carlos em ‘despedida’: ‘Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi’

Em seu último jogo narrando um jogo da Seleção Brasileira no Maracanã, o principal narrador do país nas últimas décadas agradeceu e foi abraçado por colegas e fãs


Escrito por

Foi a última partida da Seleção Brasileira em solo nacional antes da Copa do Mundo. Foi a última partida de Tite no cargo, no país, antes do Mundial. Mas a voz de tantos momentos também se despediu do Maracanã, ao menos pela TV Globo em jogos da Seleção. No final, Galvão Bueno resumiu.

- (quero) Ser lembrado como a voz de grandes momentos. Eu tenho um amigo muito querido chamado Roberto Carlos que tem um trecho de música que ele fala sempre, e eu acho que define: "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi."

E foi uma noite de muitas visitas ao estúdio antes e depois da partida. Repórteres, comentaristas, familiares e diretores da Globo estiveram nos estúdios nas horas em que Galvão esteve no Maracanã. Ele também foi tietado por presentes, mas afirmou que não está se aposentando.

Galvão Bueno Seleção SpoTV
Galvão Bueno é a voz da Seleção Brasileira há décadas (Reprodução/SporTV)


- Quem falou que está sem Galvão Bueno? Galvão está aqui. Para frente não sei, vamos ver - sinalizou.

Galvão atendeu pedidos de fotos e acenos nos corredores internos do Maracanã e mesmo antes de entrar no carro. Ficou por cerca 20 minutos, pacientemente, num trajeto que pode ser feito em menos de cinco.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter