Logo Lance! Betting

Gabigol, que aguarda julgamento, curte festa de Romário

Jogador do Flamengo, suspenso até abril de 2025 por tentativa de fraude em exame antidoping, recorreu para ter condições de jogo

Gabigol-Flamengo-x-Volta-Redonda-scaled-aspect-ratio-512-320
Gabigol deixou 'isolamento' e foi a festa de Romário (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

Escrito por

Gabigol, que vive a expectativa do julgamento que vai decidir seu futuro no Flamengo e no futebol, não tem feito aparições públicas, mas na noite de segunda-feira (22), véspera do feriado de São Jorge no Rio, o jogador deixou o "isolamento" e foi à festa na casa do Romário na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, segundo informou o "Extra".


Além de Gabigol, outros famosos estavam presentes na festa organizada pelo senador, como Chico Moedas, ex-namorado de Luísa Sonza. Segundo o jornal, o jogador saiu da festa na madrugada de terça-feira (23) acompanhado de algumas convidadas.

➡️Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Suspenso até abril de 2025 por tentativa de fraude em exame antidoping, Gabigol terá o pedido de efeito suspensivo julgado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS), que definiu o tribunal arbitral que analisará o recurso do atacante para ter condições de jogo. A decisão deve sair até o início de maio.

Relembre decisão sobre Gabigol

Em uma decisão apertada a favor da suspensão, o atacante foi punido pela Justiça Desportiva Antidopagem (TJD-AD) com cinco votos a quatro. A pena de Gabigol é contada a partir do dia 8 de abril de 2023, quando ocorreu a coleta de exames no CT do Flamengo. Portanto, o atleta ficará afastado das atividades até abril de 2025.

➡️Auditores relataram tratamento ‘grosseiro e rude’ de Gabigol, do Flamengo, com coletores

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter