Fernanda Venturini diz que respeita direito de Tifanny jogar, mas não concorda: ‘acho errado’

Jogadora repercutiu recentemente após ser chamada de homem por Bernardinho, marido de Fernanda, que ainda desmentiu os boatos de que apanhava do treinador em casa<br>

Fernanda Venturini e Bernardinho
Fernanda Venturini e seu marido Bernardinho (Foto: Divulgação)

Escrito por

A ex-levantadora Fernanda Venturini, casada com o técnico do time feminino do Rio de Janeiro, afirmou em entrevista ao 'Uol Esporte' que respeita o direito de Tiffany, jogadora do Sesi/Bauru, de jogar com outras mulheres, mas não concorda com isso, pois acredita que a ponteira tem um biotipo físico superior ao de suas colegas e oponentes.

- Você vê a força que ela tem. Por mais que ela tenha tirado 'o coiso', mas os hormônios, a força dela perto de outras jogadoras... Acabou de jogar como homem. Eu acho errado. Eu, se tivesse que votar, acho que não poderia jogar. Daqui a pouco vai ter um time, vai ter uma liga só disso. No futuro vai calhar isso aí. Porque tem muita gente mudando de sexo - afirmou.

- Eu acho que é complicado. Mas, também, vai impedir a mulher de jogar? A mulher, né? Vai impedir? É difícil. Ainda não dá. Ainda não tem uma liga para ela jogar, né? Então Vai impedir? É difícil. Ainda não dá. Ainda não tem uma liga para ela jogar, né? Então deixa ela jogar - concluiu.

Fernanda ainda falou sobre o boato de que apanhava de Bernardinho, devido o temperamento explosivo que o ex-comandante da seleção brasileira masculina mostrou na beira da quadra. A ex-jogadora, no entanto, falou que toda aquela fúria é deixada na emoção do jogo e que bernardinho é um lorde.

- Todo mundo fala: 'Nossa!' Lembra a época que ele berrava, brigava? Falavam: 'Apanha em casa!' Achavam que eu apanhava em casa. Era punk. E quem convive com ele em casa vê: é um lorde. Não tem problema nenhum, super calmo. Muito tranquilo, muito, muito.

Fernanda disse ainda que, na rotina do casamento, quem manda é ela.

- Ele não dá palpite em nada. Eu posso fazer o que quiser. Já fiz três obras e a única coisa que ele queria era um chuveiro com pressão. Eu marco as viagens, ele nunca pagou uma conta de luz, de água, ele não sabe quanto custa. Agora tem que renovar os seguros do carro, eu que vou ver. Tudo eu que faço e eu organizo. Eu gosto. É uma pessoa superfácil de lidar - concluiu.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter