Ex-técnico da Seleção, Tite é assaltado no Rio de Janeiro, diz colunista

LANCE! buscou posicionamento das policias militar e civil; jornalista Ancelmo Gois, do 'O Globo', publicou em sua coluna neste sábado

Tite
Tite deixou a Seleção depois da Copa do Mundo (Neil Hall/EFE)

Escrito por

Ex-treinador da Seleção Brasileira, Tite foi assaltado na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, por volta de 6h da manhã, quando fazia uma caminhada na praia, na semana passada. As informações são do colunista do "O Globo", Ancelmo Gois.

Segundo a publicação, Tite teve um cordão de ouro roubado e o suposto ladrão ainda teria reclamado do desempenho da Seleção na Copa do Mundo, versão negada pela assessoria de Tite.

"Até o momento, não temos nenhum registro nesse sentido. Seguimos apurando", informou a Polícia Militar do Estado ao LANCE!. Segundo a Polícia Civil, "a vítima não registrou ocorrência até o momento, de acordo com a 16ª DP (Barra da Tijuca)".

+ Futuro de Tite após a Copa do Mundo se torna incógnita 

O LANCE! entrou em contato com a assessoria de Tite, que confirmou o assalto, mas negou o diálogo com reclamação do assaltante.

- O assalto aconteceu no início da semana passada. Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa. Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira - disse a assessoria de Tite.

O treinador está no Rio desde a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo. O treinador confirmou a saída do comando técnico e está tirando um período de descanso, antes de decidir seu futuro a partir de 2023.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter