Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Emerson Sheik diminui atuação do Palmeiras na final do Mundial: ‘Só deu Chelsea’

Para comentarista do SBT, clube paulista não atuou 'de igual para igual' com campeão mundial na decisão do torneio

Ex-atacante não aprovou atuação do Palmeiras na final do Mundial de Clubes (Foto: Reprodução / SBT)
Escrito por

O Chelsea venceu o Palmeiras por 2 a 1 na final do Mundial de Clubes no último domingo mas, para o ex-atacante Emerson Sheik, o clube paulistão não rivalizou contra o campeão da Champions League na partida. Durante o 'Arena SBT' desta segunda-feira, o comentarista destacou que o clube inglês dominou até a prorrogação.

> Confira as tabelas dos campeonatos estaduais e simule os resultados!

- Essa história que o Palmeiras jogou de igual para igual não é verdade. Durante todo o jogo, inclusive na prorrogação, só deu Chelsea. Eles atacaram o tempo inteiro, pressionaram o Palmeiras o tempo inteiro, jogaram no campo do Palmeiras o tempo inteiro, e merecidamente, veja bem, merecidamente foram campeões - opinou Sheik. 

O comentarista Cicinho também falou do resultado do Mundial de Clubes. Para o ex-lateral, os torcedores do Palmeiras não estão orgulhosos dos atletas como estariam dizendo. 

- Essa história de que 'estou orgulhoso dos meus jogadores' é mentira. Não ganha, ninguém está orgulhoso. O São Paulo, se for hoje, vai tricampeão mundial. Se perder, ok. De quatro, perdeu uma. Mas o Palmeiras foi três e perdeu as três. Está de brincadeira que está orgulhoso. Isso para mim é balela - acrescentou Cicinho.