Palmeiras x Flamengo - Comemoração Gabigol

Gabigol quase atuou pelo São Paulo em 2017 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE!
17/02/2022
21:31
São Paulo (SP)

Com passagem por inúmeros clubes no Brasil, o técnico Dorival Júnior foi o convidado da última segunda-feira do podcast 'Denilson Show'. Durante o papo, o comandante lembrou a passagem pelo São Paulo, em 2017, e revelou que quase conseguiu levar o atacante Gabriel Barbosa para o Tricolor Paulista. O treinador também trabalhou com o jogador no Santos, em 2016.

+ Neto dá 'toque' em Leila Pereira após vazamento de possível escalação do Palmeiras: 'Não precisa se expor'

- Quando ele (Gabigol) quis voltar, eu tava no São Paulo. Eu tinha certeza de que ele tava contratado pelo São Paulo porque eu tinha pedido o Gabriel ao Raí. Eu tava até fora do país ainda. Liguei pro Raí, liguei pro Gabriel e saí de lá achando que tava tudo certo. Quando cheguei aqui da viagem, acabou que ele tinha assinado com o Santos um novo vínculo - disse Dorival, antes de emendar:

+ Ex-atleta do Palmeiras é acusado de agressão a casal em Alagoas

- Falei uma coisa para ele quando ele tava naquele momento de sai não sai (do Santos, em 2016). Era o primeiro momento que ele estava tendo como titular absoluto do Santos. ‘Fica aqui mais três meses, consolida este momento e chega lá no início do ano. Vai estar no meio da temporada dos caras, mas você chega com mais ritmo. Espera e fica mais aqui’ - concluiu Dorival.