Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diogo estrela comercial de lançamento de camisa na Tailândia

A idolatria conquistada por Diogo na Ásia, por meio de suas assistências, gols e títulos nos últimos três anos, o fez virar até mesmo garoto-propaganda na Tailândia<br>

Reprodução/Facebook
Escrito por

Principal jogador do Buriram United, time mais vitorioso e com mais torcedores do futebol tailandês, Diogo, atacante brasileiro, revelado pela Portuguesa, é a estrela principal de um filme publicitário divulgado nesta semana para promover o lançamento das camisas que o clube usará nesta temporada, além de outras peças da nova fabricante de material esportivo, a empresa tailandesa Warrix. A idolatria conquistada por Diogo na Ásia, por meio de suas assistências, gols e títulos nos últimos três anos, o fez virar até mesmo garoto-propaganda na Tailândia.

— É muito legal ver o resultado do filme. Claro que ser ator não é minha praia, mas achei bem legal ter o reconhecimento de participar desta propaganda — comenta Diogo, que foi o protagonista da peça e teve seus companheiros tailandeses Pansa Hemviboon e Jakkaphan Kaewprom como coadjuvantes.

As novas camisas do Buriram United, que o tiveram como ator na divulgação, serão usadas nesta temporada. O clube disputará a Liga dos Campeões da Ásia, Campeonato Tailandês, FA Cup e Copa da Liga Tailandesa. Na Liga dos Campeões, o Buriram está no grupo G, ao lado do chinês Guangzhou Evergrande, do japonês Cerezo Osaka e do sul-coreano Jeju United.

Desde a sua chegada ao clube, no início de 2015, Diogo já faturou dez títulos, sendo os mais importantes o bicampeonato tailandês (2015 e 2017), o bicampeonato da Copa da Liga Tailandesa (2015 e 2016), a FA Cup (2015), e o bicampeonato da Supercopa da Tailândia (2015 e 2016), além de já ter feito 91 gols e dado 30 assistências em 106 partidas disputadas.