Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Casagrande critica ‘desserviço’ de Eduardo Bolsonaro após fala sobre pandemia: ‘Covardia’

Comentarista da Globo e ex-Corinthians usa rede social para rebater frase sobre 'lockdown'

Casagrande usou rede social para criticar Eduardo Bolsonaro (Divulgação)
Escrito por

O comentarista da Globo Walter Casagrande usou seu perfil no Instagram para comentar sobre uma "fake" do deputado federal Eduardo Bolsonaro. Após o político apontar em seu Twitter que o "lockdown é o oposto do distanciamento social", Casão pediu que os seguidores não deem crédito ao político, que recebeu uma notificação da plataforma pelas palavras.

+ Veja a tabela de classificação do Paulistão A-1 2021

- O deputado Eduardo Bolsonaro foi notificado pelo Twitter por (publicar) informações enganosas e prejudiciais ao combate da Covid-19. Não seguiu as orientações de profissionais da saúde, inventando sobre o aumento de contágio em pessoas que ficam em casa, sob as medidas das restrições - comentou o ex-Corinthians, que seguiu:

- Isso é uma covardia em um país em que estão morrendo mais de 3 mil pessoas por dia. Junto com a vacina, os únicos modos de proteção ao contágio são o isolamento social, para evitar que espalhe mais o vírus, uso de máscara, e álcool em gel. Não levem em consideração o que essa pessoa fala - finalizou.

Casagrande é crítico do governo do presidente Jair Bolsonaro, pai de Eduardo, ao qual classifica a gestão como um "desgoverno" por, na visão de Casão, por negar a pandemia - entre outros motivos. Ao todo, mais de 355 mil pessoas já morreram no Brasil pela Covid-19.