Casagrande - Comentarista

Casagrande é comentarista do Grupo Globo (Foto: Reprodução/TV Globo)

LANCE!
22/01/2021
14:29
São Paulo (SP)

Para o comentarista Walter Casagrande, o meia Daniel Alves tem que assumir a liderança dentro de campo para que o São Paulo tenha chances de conquistar o Campeonato Brasileiro. Casão afirmou que Dani foi contratado para ser o líder do time e destacou que a fala do jogador defendendo o técnico Diniz na coletiva foi "ensaiada".


>> Veja a classificação do Campeonato Brasileiro


- O torcedor tem que acreditar. O São Paulo é o segundo colocado. Agora, o Daniel ensaiou bem o texto, né? Vai lá, defende o Diniz, fala que está tudo bem. Tomou de 5 a 1 quarta-feira, tem que ser direto - disse Casão nesta tarde no programa "Globo Esporte".

- Outra coisa, falta liderança dentro do campo, e o Daniel Alves foi contratado para ser o líder do time, e não está assumindo. Se ele assumir no final, talvez o São Paulo seja campeão, com a ajuda do Muricy - destacou.

O São Paulo tem 57 pontos, dois a menos que o novo líder Internacional. Tentando a recuperação no Brasileirão, o time de Fernando Diniz enfrenta o Coritiba neste sábado, às 19h, no Morumbi, pela 32ª rodada da competição.