Carlos Alberto

Comentarista do 'Donos da Bola' destacou o momento do uruguaio - Foto: Reprodução/Band

LANCE!
04/05/2022
14:04
Rio de Janeiro (RJ)

O ex-jogador Carlos Alberto ousou mais uma vez nos seus comentários. Desta vez, o ex-meio-campista fez uma comparação envolvendo o uruguaio De Arrascaeta, do Flamengo, com o belga Éden Hazard, jogador que chegou com muitas de expectativas no Real Madrid. Para o comentarista, no momento, o camisa 14 rubro-negro é melhor. 

Usando a sua famosa frase, 'falando de nível técnico', Carlos Alberto comparou Arrascaeta com Hazard e fez suas pontuações sobre a fase de ambos jogadores. 

- Falando de nível técnico: Arrascaeta, pô! O Arrascaeta, hoje, é o principal jogador da sua equipe e entrega mais. O Hazard foi contratado a peso de ouro e perdeu espaço para jogadores como Vinicius Jr e Rodrygo -  disse Carlos Alberto durante 'Donos da Bola'.

Carlos Alberto usou como argumento a condição física de Hazard para cravar que o momento de Arrascaeta é melhor. Segundo ele, no futebol brasileiro, Hazard teria condições de jogar, mesmo acima do peso.

- No Brasil, cabe esse jogador, como o Walter, que jogou muito no Athletico. Falando de nível técnico: Arrascaeta! - concluiu.

Arrascaeta é um dos principais nomes do Flamengo nesta temporada. O meio-campista da Gávea nesta quarta-feira (04), pela quarta rodada da Libertadores. O Rubro-Negro está invicto e é o líder do Grupo H com três vitórias.