Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Band faz nova contratação e fecha equipe de correspondentes da Fórmula 1 na Europa

Emissora voltará a transmitir campeonato mundial de automobilismo depois de 41 anos e contará com nomes conhecidos como Mariana Becker e Reginaldo Leme

Montagem LANCE!
Escrito por

A Band fechou sua equipe in loco para as transmissões de Fórmula 1 que voltarão ao canal na próxima temporada após 41 anos fora da emissora. A jornalista Julianne Cerasoli, que é colunista do UOL, foi a última peça a entrar no time estabelecido na Europa durante a competição. Além de Cerasoli, que atuará como produtora, os "europeus" da emissora serão Mariana Becker, fazendo as reportagens, Gianfranco Marchese, que será o cinegrafista, e Jayme Brito, de produtor-executivo. 

> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

No Brasil, a emissora contará com o narrador Sérgio Maurício e com os comentários de Reginaldo Leme, que também deixaram a Rede Globo para continuar trabalhando com Fórmula 1. A Band ainda está à procura de um ex-piloto para fechar a equipe. 

De acordo com o UOL, os nomes mais cotados para preencher esta vaga são os de Max Wilson, Rubinho Barrichello e Felipe Giaffone, O anúncio oficial, contudo, só deve acontecer em março. 

A Fórmula 1 volta no final de março, com o Grande Prêmio do Bahrein, que dará início a temporada 2021.