Audiência de Robinho na Itália dura 30 minutos; resultado de última instância sai nesta quarta-feira
Jogador e amigo foram condenados por participação em estupro coletivo em duas instâncias; caso aconteceu em uma boate no país europeu, em 2013

A audiência em última instância que dará veredito definitivo ao caso de estupro coletivo ao qual Robinho e o amigo Ricardo Falco teriam participado em 2013, quando o atacante jogava no Milan, acabou em apenas 30 minutos. Cinco juízes (quatro homens e uma mulher) da 3ª Seção Penal devem divulgar a sentença nesta tarde de quarta. A informação foi publicada pelo 'ge.globo'.
Um dos advogados de Robinho, Franco Moretti, foi responsável pela sustentação oral do recurso. Enquanto isso, do Brasil, Robinho mantinha contato por um app de mensagens com seus representantes na corte.
Ainda segundo o 'ge', a alegação usada foi de que a relação sexual envolvendo a vítima e os réus foi de forma consensual. O advogado ainda tentou usar pontos sobre a conduta da vítima, que estava presente na audiência. O argumento foi utilizado em segunda instância e rechaçado pela corte.
Em caso de confirmação da pena, a Itália pode até pedir a extradição de Robinho, para que o jogador cumpra pena no país europeu. No entanto, segundo a Constituição de 1988, o Brasil não extradita brasileiros natos.
Para relembrar todo o processo e a acusação, clique aqui.

Fora de Campo
Torcida do Botafogo reage à convocação de Danilo: 'Ninguém explica'
Há 4 minutos
Fora de Campo
CazéTV contrata Felipe Meligeni e lança podcast dedicado ao tênis
Há 21 minutos
Fora de Campo
Torcida do Corinthians questiona convocação de Ancelotti: 'Merecia mais'
Há 30 minutos
Fora de Campo
Neymar vira assunto após convocação da Seleção Brasileira: 'Inacreditável'
Há 1 hora
Fora de Campo
Rivais ironizam convocação de jogadores do Flamengo: 'Acabou'
Há 2 horas
Fora de Campo
Torcida do Flamengo se revolta com ausência de destaques na convocação de Ancelotti: 'Não existe'
Há 2 horasMais LANCE!

Ancelotti vira assunto após convocação da Seleção Brasileira: 'Não adianta'

Torcedores do Fluminense detonam convocação da Seleção: 'Que bizarro'

Raphinha vira assunto em jogo do Barcelona na Champions: 'Inacreditável'

Colunistas do Lance! opinam sobre convocação da Seleção Brasileira

Desabafo de Neto sobre o Corinthians na Libertadores viraliza: 'Infelizmente'

Plihal revela convocação ideal para Seleção Brasileira

Erro de arbitragem em São Paulo x Boca Juniors repercute

Nova postagem do Vasco acende expectativa por chegada de Richarlison

Hernanes destaca ponto-chave na derrota do São Paulo

Torcida manda recado a Alan Lescano, novo reforço do Vasco

Atuações de Vivian e Sabrina no Sul-Americano ganham a web: 'LA espera vocês'

Camisa 0? Entenda uniforme de Thiago Silva após vitória do Fluminense

Gol perdido em Boca Juniors x São Paulo irrita torcedores: 'Não pode'


