Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vídeo falando sobre diagnóstico de câncer em filha de um ano, Tiago Leifert recebe apoio na web

Apresentador usou as redes sociais para divulgar uma mensagem explicando a doença e alertando pais e famílias

Diana Garbin e Tiago Leifert e (Foto: Reprodução)
Escrito por

Após usarem as redes sociais para falar sobre diagnóstico de câncer na filha Lua, o casalTiago Leifert e Daiana Garbin recebeu apoio de amigos e fãs do apresentador.

O vídeo em que Tiago e Daiana revelam o câncer raro nos olhos (retinoblastoma) de Lua também serviu também para alerta pais e familiares. Diversas personalidades do esporte e das telinhas enviaram mensagens de apoio ao casal.

- É preciso ter uma força e uma coragem que não dá pra imaginar. Claro que ela ficará em nome de Jesus. E obrigada por compartilhar. Isso vai salvar muitas crianças - escreveu a humorista Tata Werneck.

- Irmão, já deu tudo certo! Desde a primeira vez que falamos vc me mostrou uma fé inabalável na cura e é isso que está acontecendo! Amo vc! Bjs enormes na Dai e na Lua! - comentou o também apresentado Marcos Mion.

- Viva a Lua! -  escreveu o ex-judoca Flávio Canto.

- Orando pela sua filha e sua família! -  comentou Fred, atacante Fluminense.

Outras personalidades como Neymar, Dentinho, Alex Escobar, Alok e  Tadeu Schmidt também enviaram mensagens de apoio.

Em suas redes sociais, o São Paulo fez uma publicação desejando melhoras para Lua, além de mandar força para Tiago e Diana.

Tiago Leifert iniciou sua carreira na Globo em 2008 como repórter esportivo, no Esporte Espetacular e cobertura de grandes eventos que eram transmitidos pela emissora. Tornou-se editor-chefe e apresentador do Globo Esporte, onde ficou até 2015, e depois trocou o jornalismo esportivo pelo entretenimento, apresentando The Voice Brasil e The Voice Kids Brasil, além do
do Big Brother Brasil.