André Rizek elogia jogador do Flamengo, mas faz ressalva: 'Aqui ele sobra'
Rubro-Negro carioca venceu o Vitória na Copa do Brasil

O triunfo do Flamengo sobre o Vitória na Copa do Brasil acendeu ainda mais um debate sobre Pedro, atacante cotado para vestir a Amarelinha na Copa do Mundo. André Rizek elogiou o jogador, mas fez uma ressalva importante.
No programa "Redação Sportv", o jornalista questionou se Pedro teria capacidade de render em um contexto europeu.
- O Pedro quando joga no futebol de alto nível, contra clubes europeus, ou fica no banco ou não aparece. O Filipe Luís não escalou o Pedro contra o Chelsea, entrou no final. Contra o Bayern não entrou, contra o PSG não fez um grande jogo. Na copa de 22, a participação dele contra a Croácia não foi exuberante. Jogou poucos minutos. Agora, a gente vê ele aqui no Brasil e se derrete. Aqui de fato ele sobra - opinou sobre Rizek sobre o atacante do Flamengo.
➡️Erick Pulgar vira assunto após vitória do Flamengo: 'Nunca'
Pedro está cotado a ganhar uma vaga na Seleção Brasileira de Carlo Ancelotti. O treinador italiano já falou publicamente que gosta do atacante do Flamengo, e o centroavante vive grande momento no Rubro-Negro.

Como foi o jogo do Flamengo
O jogo no Maracanã começou com duas pinturas logo de cara. Aos nove minutos, Evertton Araújo, após troca de passes do sistema ofensivo do Flamengo, acertou um chutaço de fora da área, levando a torcida à loucura. Mas, para a frustração dos rubro-negros cariocas, Erick, logo após a saída de bola, teve a mesma felicidade do adversário. Em uma finalização à la Zidane, chutou de primeira, sem chances para Rossi, e deixou tudo igual no placar.
A partir daí, o Flamengo passou a ter o controle contra o Vitória, mas encontrou dificuldade para penetrar a defesa do Vitória, que se fechou e buscou jogadas de contra-ataque, criando pouquíssimas chances de perigo (as melhores delas na reta final do primeiro tempo com Cebolinha). Com Luiz Araújo como principal armador no meio-campo e sem efetividade dos jogadores de beirada, o time pecou pela falta de criatividade na etapa inicial.
🤑 Aposte em gols do Flamengo ou do Vitória! Clique aqui e saiba mais! É preciso ter mais de 18 anos para participar de qualquer atividade de jogo de apostas. Jogue de forma responsável.
➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
Diante desse cenário, o técnico Leonardo Jardim optou pelas entradas de Arrascaeta e Saúl, buscando dar mais dinamismo ao ataque. O resultado não demorou a aparecer. Aos seis minutos, após cruzamento de Bruno Henrique, Pedro cabeceou para o fundo da rede. Já aos 19', o camisa 10 arriscou um chute cruzado e acertou a trave. Vitória do Flamengo na Copa do Brasil.

Fora de Campo
Rosalía tem homenagem cancelada por polêmica com Mia Khalifa e Argentina
Há 38 minutos
Fora de Campo
Zakaria Labyad vira assunto após vitória do Corinthians: 'Chegou de vez'
Há 1 hora
Fora de Campo
Fala de Danilo sobre negociação com Palmeiras viraliza: 'Está certo'
Há 1 hora
Fora de Campo
Neymar xinga Craque Neto após polêmica com pôquer; veja
Há 8 horas
Fora de Campo
Torcida do Palmeiras reage à entrada de Danilo em Botafogo x Vitória
Há 8 horas
Fora de Campo
Gol perdido em Botafogo x Vitória viraliza: 'Não dá'
Há 8 horasMais LANCE!

Danilo beijou o escudo do Botafogo ao entrar em campo? Entenda

Franclim Carvalho é alvo de críticas após empate do Botafogo com o Vitória

Atuação de Yuri Alberto chama atenção em Corinthians x Remo: 'Diferenciado'

Botafogo provoca o Palmeiras após entrada de Danilo; veja

Torcedores do Grêmio mandam recado a Luís Castro após derrota

Botafogo x Vitória: Salvio Spinola esclarece polêmica de arbitragem

Veja gols em Corinthians x Remo: Yuri Alberto marca duas vezes e Kaio César amplia

Neymar rebate polêmica com o pôquer: 'Vão ficar cornetando?'

CazéTV garante direitos exclusivos do WTA Tour até 2030

Argentinos detonam Ronaldo e Ronaldinho na final da Copa: 'Pitoresco'

Nova camisa do Fluminense custa 11 dias de trabalho para quem recebe salário mínimo

Craque Neto avalia harmonização facial dos jogadores: 'Eu gostei'

Roger Flores vê favorito ao título do Brasileirão: 'Encaminhado'



