Fora de Campo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Allan Jesus diz que Luva de Pedreiro tinha R$ 2,2 milhões a receber: ‘Nunca faltou nada para ele’

Ex-agente do influenciador garante que não tentou roubar ou se aproveitar de Iran Ferreira

Allan Jesus explicou como funcionava acordo com Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro (Foto: Reprodução/Internet)
Escrito por

As polêmicas da relação entre o influenciador Luva de Pedreiro e o ex-empresário Allan Jesus ganharam novos capítulos neste domingo. Em entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record, o ex-agente de Iran Ferreira se defendeu das acusações e apresentou a sua versão da história.

+ Luva de Pedreiro revela que foi intimado pela Justiça em retorno ao Brasil: 'Nunca esperei isso'

- Tenho vivido dias de terror, estou andando com medo nas ruas, minha família, meus filhos. Eu nunca censurei (reportagens da Record e do Fantástico), foi uma medida desesperada, porque eu vinha sendo ameaçado constantemente. E me coube naquele momento buscar ajuda - começou o ex-empresário do Luva de Pedreiro.

Na última semana, o jornalista exibiria a entrevista que foi ao ar neste domingo com Luva de Pedreiro, mas, por causa de uma liminar conseguida por Allan Jesus na Justiça, o repórter não pôde exibir o material previamente. Em documentos mostrados durante a entrevista, Allan Jesus revelou contratos fechados para o influenciador. Os valores totais que ainda seriam pagos a Luva de Pedreiro ultrapassam os R$ 2 milhões.

+ Luva de Pedreiro desabafa após liminar de ex-empresário: 'Quem está com medo é porque deve'

Luva de Pedreiro afirmou em entrevista ao jornalista que Allan Jesus o proibia de sair às ruas e jogar bola com amigos, o que foi negado pelo empresário. Na sequência, o influenciador afirma que o ex-empresário se aproveitou da ingenuidade e foi enganado por Allan, algo novamente rechaçado pelo agente.

- Novamente ataques contra mim, contra minha pessoa. Nunca aprisionei o Iran, como pode se ele estava na Bahia com a família dele. Ele sempre pôde fazer o que quis. Nunca mandei nada. O que existia eram orientações para uma pessoa pública - comentou.

+ Entenda todo o conflito entre Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus

- Nunca me aproveitei da ingenuidade dele. Ninguém cresce na internet tanto como ele cresceu, sendo 100% ingênuo. Eu decidi trabalhar com ele porque eu acreditava muito no potencial dele, porque eu tinha certeza que ele poderia fazer tudo aquilo que eu imaginava - completou.

Ao fim da entrevista com o jornalista, Allan Jesus revelou um áudio que mandou para o pai de Iran Ferreira, em que explica como funcionaria a parceria com o agente. Na sequência, o empresário fala sobre como foi a assinatura do contrato com Luva de Pedreiro.

+ Juíza que atuava em processo de Luva de Pedreiro contra Allan Jesus deixa o caso

- Tudo que a gente ganhar de dinheiro será repassado para vocês, a metade de tudo. Vocês não vão precisar gastar com nada, não vão prestar contas. Vou dizer para vocês o quando entrou e quanto saiu - trouxe o áudio de Allan ao pai do influenciador.

- Quando assinamos esse contrato estávamos eu, ele, o pai dele e a mãe dele. Eu li o contrato para ele. O Iran constituiu uma advogada um mês depois. Essa advogada teve acesso ao contrato e em nenhum momento todas essas acusações dele foram colocadas em xeque. Nossos contratos ainda não foram pagos e para ele nunca faltou nada - disse Allan.