Abrafut notifica STJD por declarações de dirigente e meia após América-MG x Vasco
Marcus Salum e Juninho insinuaram favorecimento ao Cruz-Maltino após derrota

- Matéria
- Mais Notícias
A Associação de Árbitros de Futebol do Brasil notificou o STJD por conta das declarações de Marcus Salum, dirigente do América-MG, e Juninho, meia do clube. A dupla disparou contra a arbitragem após o jogo contra o Vasco e insinuaram que o Cruz-Maltino estaria sendo favorecido.
De acordo com o "Ge.com", os dois podem ser julgados caso a Procuradoria do STJD denuncie a dupla no prazo de até 30 dias. Na entrevista após a derrota do América-MG por 1 a 0, Juninho afirmou que "vão fazer de tudo" para o Vasco não ser rebaixado para a Série B.
Presidente da SAF do América-MG, Marcus Salum deu entrevista coletiva após o jogo e afirmou que estaria acontecendo a "Operação Salva Vasco", com objetivo de não deixar o Cruz-Maltino ser rebaixado. A Abrafut emitiu comunicado nas redes sociais em repúdio às declarações.
"É inadmissível que essa conduta por parte de pessoas que pertencem a um quadro com tanta visibilidade continuem propagando um exemplo execrável como vem acontecendo. Entraremos na Justiça o mais breve possível contra os responsáveis por tal atitude", trouxe parte do comunicado.
+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90
- Matéria
- Mais Notícias
















