Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VÍDEO: Felipe Melo cita expectativa por títulos em primeiro treino no Fluminense

Volante se recuperou de Covid-19 e se juntou ao elenco na última terça-feira, no CT Carlos Castilho; grupo segue a pré-temporada

Escrito por

No segundo dia de treinos de 2022, o Fluminense contou com uma novidade. Depois de se recuperar da Covid-19, o volante Felipe Melo se apresentou no CT Carlos Castilho e se mostrou motivado para o novo desafio. Ele foi o primeiro reforço anunciado pelo Tricolor depois de deixar o Palmeiras após o término do contrato e assinou por duas temporadas.

— Fiquei muito feliz por ter feito o primeiro dia de trabalho no Fluminense, com um grupo maravilhoso, um grupo de atletas que me acolheu muito e espera muito da minha vinda. É algo recíproco, vou aprender e ensinar. Espero que possamos conquistar grandes objetivos. É para isso que vim. É um clube grande, acostumado a brigar pelas partes de cima da tabela. Meu sonho é terminar a temporada e poder dizer que valeu a pena, que foi uma escolha importante, levantando alguns troféus importantes – disse à "FluTV".

Os únicos desfalques nessa atividade foram o atacante Germán Cano, aguardado nesta quarta-feira no Rio de Janeiro para assinar o contrato após pegar Covid-19, além de Luiz Henrique e Cristiano. O atacante testou positivo na bateria de exames na segunda-feira, enquanto o lateral-esquerdo está próximo de ser anunciado.

Felipe Melo esteve com os companheiros de Fluminense pela primeira vez (Foto: Reprodução/Twitter)

A primeira semana de trabalhos será com treino integral terça, quinta e sexta-feira. Na quarta e no sábado as atividades são à tarde. O domingo será de folga para os atletas.

A estreia no Carioca deve acontecer entre os dias 26 e 27 de janeiro, contra o Bangu. O primeiro jogo do Tricolor na Libertadores será no dia 22 de fevereiro, uma terça-feira, fora de casa, no Estádio El Campín, que fica 2.552m acima do nível do mar, em Bogotá, na Colômbia. A volta é em 1º de março, em São Januário.