Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

VÍDEO: ‘Agora é buscar mais títulos na temporada’, confia André após bicampeonato carioca do Fluminense

Camisa 7 tricolor exalta trabalho de Fernando Diniz: 'Sempre tem alguma coisa boa para nos acrescentar'

Escrito por

O meio-campista André exaltou a maneira como o Fluminense se superou para golear o Flamengo por 4 a 1 neste domingo (9), na decisão do Campeonato Carioca. Em entrevista na zona mista do Maracanã, o camisa 7 destacou o desafio que a equipe encarou na semana que antecedeu a final. 

Aos seus olhos, a força do elenco tricolor foi crucial para a arrancada rumo ao bicampeonato.

'Deu tudo certo. Conseguimos fazer nosso jogo e sermos campeões' (MARINA GARCIA// FLUMINENSE FC

- Desde quando o nosso time perdeu o primeiro jogo (por 2 a 0 para o Flamengo), nosso time começou a pensar só em título. Nesse meio, teríamos um jogo difícil pela Libertadores e, com isso, praticamente a gente ia ter pouco tempo de treino em campo. O momento era de mentalizar o que íamos fazer. Aplicar primeiro no meio de semana e começar bem na Libertadores (vitória por 3 a 1 sobre o Sporting Cristal) e, ao chegar aqui, inverter o placar - disse.

André pontuou o que foi decisivo para os tricolores levarem a melhor sobre os flamenguistas na final.

- Acho que o trabalho vai muito além do dinheiro. O time deles tem excelentes jogadores mas, assim como o nosso. O (Fernando) Diniz está perto de fazer um ano na nossa equipe. Cada treinador tem um estilo de jogo. Independentemente do adversário, nosso time procura fazer nosso jogo. Graças a Deus, deu tudo certo. Agora é buscar mais títulos na temporada - assegurou.

O volante destacou a relevância do trabalho de Fernando Diniz para a ascensão do Tricolor das Laranjeiras.

- Ele sempre tem alguma a coisa para acrescentar. Procura ajudar nosso time, assim como nós procuramos ajudá-lo. É uma relação que vai além de treinador e jogador. O que passou para nós foi que, independentemente da busca pelo título, tínhamos que propor nosso jogo. Graças a Deus, deu tudo certo. Conseguimos fazer nosso jogo e sermos campeões - disse.
  
O Fluminense encara o Paysandu na terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira (12), às 19h30, no Maracanã.