Scarpa comemora 2015 e esperar se firmar como realidade em 2016
Jogador admite que cobrança após boa temporada será maior no ano que vem

- Matéria
- Mais Notícias
O ano de Gustavo Scarpa começou com um empréstimo para o Red Bull. Após a disputa do Campeonato Paulista, o meia retornou ao Fluminense e estava perto de se emprestado novamente. Aos poucos, foi ganhando algumas oportunidades e se destacando. De encostado a titular absoluto do time no fim da temporada, o jogador sabe que não é mais uma promessa e destaca que pretende se tornar uma realidade em 2016.
– Esse ano fui quase uma promessa e sei que estou me tornando uma realidade. No ano que vem a responsabilidade vai mais do que dobrar. Vai aumentar muito. Vou ter que aprender a lidar com isso. Vou deixar de ser um menino e começar a ser tratado como uma referência mesmo dentro do clube, independentemente da idade – disse, ao site oficial do clube.
Ciente de que a cobrança será maior em 2016, Gustavo Scarpa ressalta que está preparado para a pressão de dentro e fora do clube na temporada e afirma que isto será bom para o seu crescimento profissional.
– Tenho que estar preparado. Sei que vai ser assim e quero que isso aconteça porque acredito que vai ser muito bom para o meu crescimento. Já estou preparado para a pressão de 2016 e dos anos seguintes – explicou o camisa 40.
Um dos jovens com mais potencial dentro do elenco, Gustavo Scarpa é visto como uma opção para uma possível negociação no ano que vem. Neste ano, o Tricolor vendeu Kenedy e Gerson para a Europa.
- Matéria
- Mais Notícias















