Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Saídas pela esquerda! Saiba como está a disputa pela titularidade na lateral do Fluminense

Danilo Barcelos atualmente sai na frente na preferência do técnico tricolor. Veja como estão os demais concorrentes para o setor

Danilo Barcelos, Marlon e Egídio buscam espaço na lateral esquerda (Montagem LANCE!)
Escrito por

A lateral esquerda do Fluminense continua a ser uma incógnita. Com Danilo Barcelos, Marlon e Egídio à sua disposição, o técnico Marcão ainda consiga dar solidez ao Tricolor das Laranjeiras na reta final do Campeonato Brasileiro.

Contestado no decorrer do empate com o Atlético-GO, Danilo Barcelos sai na frente nesta disputa.

- No momento que o Egídio saiu, o Danilo teve uma oportunidade e apresentou uma regularidade muito interessante - declarou.


O camisa 14 passou por momentos instáveis no último sábado (9), no Maracanã. Hesitante na marcação, chegou atrasado em divididas e deixou a equipe vulnerável diante das investidas do Atlético-GO. Em contrapartida, Danilo Barcelos em alguns momentos foi à frente e buscou cruzamentos, a ponto de quase ser recompensado com um gol de calcanhar na reta final.

A "produtividade" e o fato de ser "um jogador de grupo" são vistos como trunfo para Danilo Barcelos.

Jogador "pedido" pelos torcedores durante o confronto, Marlon acirra a briga pelo setor.  

- O Marlon vem treinando, se tiver oportunidade vai jogar, como todos os outros que vêm treinando junto com a gente. Ele também subiu de produção - destacou.

O jogador de 24 anos, que retornou ao clube após empréstimo ao Trabzonspor (TUR), parecia relegado. Porém, ganhou alguns degraus sob o comando de Marcão. 

- Acredito que Marlon tenha a preferência. Mas em algum momento podemos voltar a usar o Egídio- disse o treinador tricolor.

Egídio, que se recuperou de lesão, terá de batalhar para retomar sua titularidade. Atleta que traz bons momentos em jogadas de bola alçada e em cobranças de falta em escanteios, o veterano tem o desafio de aprimorar-se defensivamente. Marcão destaca o empenho e a qualidade de Egídio nos treinos. 

- Vem treinando, correspondendo e é um profissional acima da média - declarou.

O Fluminense volta a campo na quarta-feira (13), diante do Corinthians, às 21h, na Neo Química Arena. Aprimorar o lado esquerdo é um caminho desafiador para os tricolores.