‘Quem paga o salário do Gerson é o Fluminense’, diz pai do jogador
- Matéria
- Mais Notícias
Já negociado com a Roma (ITA) por cerca de R$ 64 milhões, o meia Gerson recuperou a condição de titular nas duas últimas partidas e teve duas atuações regulares, onde alternou altos e baixos. Questionado sobre o foco do jogador, que ficará no Fluminense só até o fim do ano, o pai do camisa 30, Marcão, tratou de acabar com as especulações.
– Em momento algum o Gerson teve com a cabeça em Roma. Quem paga o salário do Gerson é o Fluminense. É o clube que o colocou no cenário que se encontra hoje. Primeiro, temos muito respeito pela instituição Fluminense. Segundo que eu e Gerson, que somos uma pessoa só, temos contrato. Em todo o momento, ele quer estar sempre fazendo uma boa partida. Não tem situação de tirar o pé coisa nenhuma. Mas é muito novo e vai oscilar em alguns jogos – comentou, em entrevista à Rádio Transamérica.
Gerson participou normalmente do treino tático deste sábado e deve ser mantido na equipe titular do Fluminense, que contará com as voltas de Marlon e Fred.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias