Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Peter Siemsen cobra, mas dá voto de confiança ao trabalho de Levir Culpi

Presidente revelou conversa que teve com o técnico do Fluminense na tarde desta segunda-feira, antes do treino no CT Pedro Antônio Ribeiro da Silva, na Barra da Tijuca

Peter Siemsen reuniu-se com Levir Culpi nesta segunda-feira Foto: Nelson Perez / Fluminense FC)
Escrito por

Antes de comandar o treino desta segunda-feira, na reapresentação do elenco do Fluminense, o técnico Levir Culpi reuniu-se e conversou com o presidente Peter Siemsen. O tom da longa reunião, como revelou o dirigente tricolor, foi de cobrança e também em busca de  respostas para o péssimo momento do time no Campeonato Brasileiro. São cinco jogos sem vencer. Peter Siemsen afirmou ter gostado do que ouviu de Levir e observou dos demais jogadores do clube.

- Meu papel hoje foi cobrar e, dentro da cobrança, observar o que cada um tem de confiança. Precisava sentir no Levir (Culpi) e nos atletas essa vontade. Isso senti. Essa vontade se mostrou muito forte hoje. Acredito que os erros sejam corrigidos e possamos ter grandes resultados - comentou o presidente tricolor.

O Fluminense vive sua pior sequência no Brasileirão: derrotas seguidas para Santos, São Paulo e Flamengo e empates com Coritiba e Vitória. Na conversa com Levir Culpi, Peter Siemsen buscou entender os resultados ruins, que, na visão do presidente, estão sendo acompanhados de boas atuações da equipe.

- São cinco jogos sem vitórias, é uma situação que incomoda todos. Passamos a maior parte jogando melhor que o adversário, mas perdemos o controle em algum momento da partida, tomamos gol e temos dificuldade de reagir. Isso vem ocorrendo há alguns jogos e está chamando atenção. Temos um grupo forte, estou vendo a indignação e a vontade de virar essa página, trazer vitórias, em todos. Não faltou empenho nos jogos. A conversa foi na linha de tentar entender o momento, o que podemos fazer para a retomada, para conseguir essa classificação para a Libertadores - analisou Peter Siemsen.

O presidente ainda descartou qualquer tipo de mudança no comando técnico do Fluminense nesta reta final de Campeonato Brasileiro. Com 48 pontos, o Tricolor é o nono colocado, apenas três pontos atrás do sexto Atlético-PR. 

Com a semana livre para trabalhar, o Fluminense se prepara para o confronto com o Cruzeiro no Mineirão, no próximo domingo. Nas rodadas finais, o time de Levir Culpi ainda enfrentará Atlético-PR (C), Ponte Preta (F), Figueirense (F) e Internacional (C). O elenco treina nesta terça-feira, às 9h, no CT Pedro Antônio.