Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Pedro Abad é hostilizado e agredido após a eliminação do Fluminense

Ex-presidente tricolor esteve no Maracanã e foi alvo da ira de alguns torcedores

(Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)
Escrito por

O ex-presidente Pedro Abad foi bastante hostilizado, sendo inclusive agredido por um torcedor, após a eliminação do Fluminense da Copa Sul-Americana, no empate com o Corinthians, em 1 a 1, no Maracanã. A agressão e os xingamentos aconteceram ainda no interior do estádio, enquanto Abad era escoltado por seguranças do local. O vídeo já viralizou nas redes sociais.

A princípio, nenhuma ocorrência foi registrada por parte do ex-dirigente. A reportagem do LANCE! tentou contato com Pedro Abad, mas não foi atendida.

Pedro Abad sucedeu Peter Siemsen na presidência tricolor, assumindo o cargo em 20 de dezembro de 2016. O mandato teria duração até o fim de 2019. No entanto, por conta de grave crise política, antecipou a eleição para o meio do ano, deixando o clube no dia 10 de junho.