Mesmo com dores no tornozelo, Cavalieri viaja para Chapecó
- Matéria
- Mais Notícias
O golieiro Diego Cavalieri não é chamado de Mutante por acaso no Fluminense. Após torcer o tornozelo esquerdo na quarta-feira, o camisa 12 iniciou tratamento com o departamento médico e nesta sexta tentou retornar ao gramado. Ainda sentindo dores no local da torção, ficou pouco tempo em campo e retornou para fazer tratamento. Apesar do problema no pé esquerdo, ele está na lista de relacionados para Chapecó.
Nesta quinta-feira, o técnico Enderson Moreira afirmou que vai esperar pelo jogador para tentar colocá-lo em campo contra a Chapecoense:
- Antigamente a gente tinha outro tipo de problema. Jogador antigamente deixava de treinar por qualquer dorzinha. Isso mudou. Hoje em algumas situações a gente tem que segurar o atleta. Eles têm muito essa vontade. Fico feliz porque mostra a capacidade desses atletas de exercer a profissão. Ficamos felizes, mas preocupados porque em alguns momentos podem ultrapassar os seus próprios limites.
Caso Cavalieri não tenha condições de jogo no domingo, o técnico Enderson Moreira terá que escolher entre Kléver e Júlio César. No banco de reservas, o treinador usa o rodízio entre os goleiros. Teoricamente, esta é a vez de Júlio César.
- Matéria
- Mais Notícias