Marcos Junior vê saídas de Cavalieri e Dourado como determinantes para derrota do Flu
Fluminense conheceu a primeira derrota com o time titular na quinta-feira, contra o Goiás, na Copa do Brasil. Confronto de volta é na quarta-feira, às 21h45, no Maracanã

- Matéria
- Mais Notícias
No desembarque da delegação do Fluminense no Rio de Janeiro, ontem, Marcos Junior comentou e elencou motivos para a derrota por 2 a 1 para o Goiás, no Serra Dourada. Na visão do atacante, que abriu o placar para o Tricolor, as saídas de Diego Cavalieri e Dourado, expulso e lesionado, respectivamente, dificultaram demais a missão da equipe.
– Estávamos com jogo nas mãos, mas perdemos Dourado e Cavalieri e aí deu uma complicada. O Goiás veio para cima quando ficamos com um a menos. Tivemos que marcar bastante e, no fim, acabamos sofrendo dois gols - comentou Marcos Junior ao "Globoesporte.com".
A derrota ficou marcada pelo pênalti dado pelo árbitro Marcelo Aparecido de Souza, aos 40 minutos da etapa final, que Léo Gamalho bateu e garantiu a vitória do Goiás. Após o jogo, o atacante Aylon admitiu que se jogou no lance.
– Jogador foi infeliz e juiz deveria ir para a geladeira. Aquilo foi brincadeira - desabafou Marcos Junior.
Para avançar na Copa do Brasil, o Fluminense precisa ver por 1 a 0 ou por dois gols de diferença no Maracanã. A partida será na quarta, às 21h45, e a torcida está convocada.
– Espero que a torcida vá ao Maracanã e lote - disse Marcos Junior.
- Matéria
- Mais Notícias