Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcos Felipe fala com Pérez e Gallardo após declaração polêmica e celebra vitória do Fluminense

Goleiro afirmou não ter visto 'nada demais' em volante atuando como goleiro e explicou às figuras do River Plate sua fala na última semana

Marcos Felipe conversou com Marcelo Gallardo antes da partida contra o River (Foto: Reprodução)
Escrito por

Antes de a bola rolar na marcante vitória por 3 a 1 do Fluminense sobre o River Plate (ARG) no Monumental de Núñez, uma cena chamou a atenção. O goleiro Marcos Felipe foi até o banco de reservas do clube argentino para conversar com o volante Enzo Pérez e o técnico Marcelo Gallardo. O objetivo foi explicar o mal-entendido sobre a declaração em uma coletiva de imprensa na última quinta-feira.

> ATUAÇÕES: Fred tem noite de garçom e Caio Paulista faz a diferença na vitória histórica do Fluminense

Na ocasião, o goleiro tricolor afirmou não ter visto "nada demais" na atuação de Pérez como goleiro na vitória sobre o Santa Fe. Além disso, afirmou que o atleta "tapou um buraco" que o próprio River "cavou".

- Ele praticamente não trabalhou durante o jogo. Foi considerado o melhor da partida sem ter feito grandes defesas. A equipe dele se defendeu, aproveitou as brechas que o Santa Fe deu. Não vi nada de mais. Ele simplesmente tapou um buraco que eles mesmo cavaram. Então, não tenho nada a falar a respeito do Enzo Pérez - disse Marcos Felipe na entrevista.

Veja como ficou a tabela do Grupo D da Libertadores

A declaração repercutiu mal na imprensa argentina e foi destacada por diversos veículos. Gallardo e Pérez receberam bem o arqueiro.

Em campo, depois das falhas do Fla-Flu, Marcos Felipe foi seguro e ajudou a garantir a vitória fora de casa que colocou o Fluminense nas oitavas de final da Libertadores. Nas redes sociais, o goleiro comemorou e escreveu: "O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Obrigado Deus!".