Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Marcão vê Fluminense sonhando com G4 e explica ausência de Marcos Paulo: ‘Outros estavam mais focados’

Atacante ficou fora da lista de relacionados, assim como Wellington Silva, que negocia a saída para um clube do Japão

Marcão, técnico do Fluminense (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

O Fluminense sobrou e não teve dificuldades para vencer o Goiás por 3 a 0, neste domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Martinelli e um de Nino, o Tricolor subiu para a quinta posição da competição e agora sonha com uma vaga direta na Libertadores. Após o duelo no Estádio Nilton Santos, o técnico Marcão exaltou o desempenho da equipe e vê o elenco surpreendendo a cada partida.

> ATUAÇÕES: Em grande jogo coletivo do time, Martinelli e Nenê são os destaques na vitória do Fluminense

- O que esses meninos vem fazendo na competição começou com o Odair. Nossa equipe é regular, está superando as expectativas a cada jogo. Temos um grupo muito focado, com jogadores vencedores que buscam o melhor a cada dia. As oportunidades eles vão criando e nos dá a possibilidade de imaginar sempre algo melhor. Eles vem se cobrando nos treinamentos, nos jogos. Tem feito a diferença. É um grupo forte, com mental forte. Me deixa com convicção que vamos brigar por situações positivas - avaliou o treinador.

Chamou a atenção na divulgação da lista de relacionados as ausências de Marcos Paulo e Wellington Silva. Ambos estão próximos de saírem do Flu. O primeiro tem pré-contrato assinado com o Atlético de Madrid e Marcão admitiu não estar focado, explicando a decisão técnica. Já o segundo sentiu dores no púbis, mas negocia com o Gamba Osaka, do Japão.

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

- O Marcos Paulo é um grande jogador, mas, no início da semana, na nossa avaliação do dia a dia, preferimos aquele que está vivendo o jogo, pensando nisso. Em algum momento sentimos que os outros estavam mais focados na partida. Era um jogo de muita importância. Essa foi a opção da comissão, veio quem estava pensando e vivendo, brigando por essa final. Semana que vem, se ele voltar bem e focado, vai nos ajudar. Mas precisávamos daqueles que vieram e venceram hoje - disse.

- Ele perdeu nossas sessões de treinamento e não tinha condições de vir para esta partida. é jogador do fluminense, se estiver apto, fizer bom treinamento, estará a nossa disposição para estar junto - completou.

O resultado coloca o Fluminense em quinto lugar, com 53 pontos. A equipe ainda aguarda o resultado do Palmeiras, na terça-feira, que pode ultrapassar caso vença. São cinco pontos de desvantagem para o São Paulo, em quarto, posição que dá a classificação direta à Libertadores. Na próxima quarta-feira, o time de Marcão encara o Bahia, fora de casa, às 21h30.