Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Lateral do Flu celebra semana livre e diz: ‘Objetivo é estar entre os primeiros’

Wellington Silva vê a partida contra o Internacional como uma boa oportunidade para o Tricolor embalar no Campeonato Brasileiro

(Foto: Paulo Sergio/Lancepress!)
Escrito por

Os jogos Olímpicos disputados na cidade do Rio de Janeiro deram ao Fluminense uma semana livre de jogos. A partida contra o Figueirense, que seria disputada nesta quarta-feira, foi adiada para o dia 3 de setembro. Assim, o elenco comandado por Levir Culpi tem até domingo para preparar-se para o duelo contra o Internacional. Wellington Silva valorizou o período livre de jogos.

- É uma semana em que o professor (Levir Culpi) pode trabalhar mais o lado tático e técnico. E aprimorar a parte física dos reforços que chegaram também, para a gente embalar no campeonato - declarou o lateral-direito, antes de completar: 

- Acredito que sim (os reforços mudam o patamar do Fluminense). Eles ainda vão fazer muito mais pela qualidade que têm. Vão nos ajudar bastante e temos tudo para crescer com isso - avaliou o jogador, que veste a camisa 25.

Sem vencer dois jogos seguidos no Campeonato Brasileiro, o Fluminense soma 24 pontos na tabela e não está tão próximo dos primeiros colocados. Vindo de uma boa vitória sobre a Ponte Preta, a expectativa é de uma vitória sobre o Internacional no domingo, apesar da partida ser disputada em Porto Alegre.

Se conseguir os três pontos no Rio Grande do Sul, o Tricolor estará mais perto de seu objetivo, como comentou o lateral-direito Wellington Silva nesta quinta-feira.

- Nosso objetivo sempre foi estar entre os quatro primeiros para depois pensar em título. Domingo temos um jogo muito difícil. Mesmo nessa crise do Inter - afirmou o jogador, antes de relembrar os tempos em que defendeu o clube gaúcho: 

- Já joguei lá. Na época até estava vivendo um bom momento, mas o Inter é muito forte, torcida empurra no Beira-Rio, acredito vai ser um jogo super difícil. Mas temos condições de chegar lá e vencer, claro, respeitando eles, não tem essa de que eles estão em mau momento mas temos que ir lá com o pensamento de vencer. Temos condições de vencer lá e temos que pensar grande, se não vamos sair do meio da tabela.