Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Júlio César ‘se coloca’ no Fla-Flu e crê em pressão igual para os dois times no clássico

Diego Cavalieri já está treinando com bola no campo, mas deve seguir fora do time nesta quinta-feira. Atual titular do Flu diz que cobrança pela vitória será a mesma para as equipes

Júlio César deve continuar como titular do Fluminense contra o Flamengo (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

O goleiro Diego Cavalieri já está treinando no campo após se recuperar de lesão, mas Júlio César deve seguir como titular do Fluminense contra o Flamengo, nesta quinta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Em coletiva de imprensa após o treino desta segunda, o goleiro afirmou que se nada mudar até o dia da partida, ele seguirá na meta tricolor no clássico.

- A princípio, pelo que estamos vendo nos treinos, sou eu sim (que começa jogando). O Diego está voltando, isso é motivo de felicidade, é um cara importante para o grupo. Mas eu devo ir sim para o jogo - disse Júlio César, destacando que respeita Cavalieri, vem mostrando o seu valor e deixa na mão de Levir Culpi que será o titular nesta reta final do Brasileiro.

- Jogo a jogo eu vou demostrando o meu valor. Mas como eu venho falando, temos que focar jogo a jogo. E tanto a nível coletivo quanto individual, assim que eu penso. Temos o clássico contra o Flamengo, jogo importante em diversos fatores, de pontos, motivacional. Estou tranquilo, professor (Levir) vai decidir - completou o goleiro.

Questionado se a pressão pela vitória será maior para o Flamengo, que está brigando pelo título, Júlio César acredita que não. Segundo ele, os dois times tem objetivos na competição e entrarão com o mesmo nível de cobrança.

- Eu creio que não. A diferença entre a gente e quem está em sétimo, oitavo é uma vitória. Então, a pressão e a cobrança para nós é a mesma. Até porque queremos chegar em uma classificação direta para a Libertadores, sabemos que e difícil. Mas acredito que a pressão para vencer é a mesma - opinou Júlio César.