Treino do Fluminense

Fluminense terá reforços contra o Americano (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.)

LANCE!
23/01/2019
17:41
Rio de Janeiro (RJ)

O técnico Fernando Diniz recebeu uma ótima notícia nesta quarta-feira. Depois do Fluminense derrubar o bloqueio judicial e conseguir a liberação para voltar a registrar jogadores, Yony González, Marlon, Mateus Gonçalves, Caio Henrique, Luiz Fernando e Nathan Ribeiro tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Com isso, eles estão aptos a jogar contra o Americano, nesta quinta-feira, às 21h30, em Saquarema.

Os primeiros nomes começaram a sair no sistema pouco depois da divulgação da decisão judicial do desembargador Robsin Luiz Albanez, da 4ª Câmara Cível do Espírito Santo. No despacho, o magistrado disse que "não é razoável" o bloqueio de valores e o impedir o livre exercício da atividade do clube e dos atletas. Além disso, ele afirma que o caso não era da competência da Vara Única de Água Branca, onde o Real Noroeste-ES havia entrado com uma ação.

Com isso, Fernando Diniz terá força total no duelo da segunda rodada da Taça Guanabara. A provável escalação deverá ter Rodolfo, Ezequiel, Ibañez, Matheus Ferraz e Marlon; Airton, Bruno Silva (Caio Henrique) e Daniel; Luciano, Yony González e Everaldo.