Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

João Pedro lamenta chances perdidas e pede foco na Sul-Americana

Atacante de 17 anos foi o autor do segundo gol do Fluminense na derrota por 3 a 2 para o Bahia, neste domingo, na Fonte Nova, pela sexta rodada do Brasileirão

João Pedro lamentou chances desperdiçadas pelo Flu (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

Depois da goleada sobre o Atlético Nacional durante a semana, o Fluminense chegou embalado para o duelo de tricolores, contra o Bahia, na Fonte Nova. Quem levou a melhor, neste domingo, pela sexta rodada do Brasileirão, no entanto, foram os donos da casa, que venceram por 3 a 2.  Pedro e João Pedro marcaram os gols do  tricolor carioca. Depois da partida, a joia do time de Fernando Diniz comemorou o gol, mas lamentou o resultado.   

– Graças a Deus fiz o gol, mas infelizmente a gente perdeu. O Bahia conseguiu fechar o meio e nos lados levava vantagem. Não conseguimos criar tanta oportunidade. Agora é esquecer brasileiro e focar na Sul-Americana e buscar a vaga – disse João Pedro, na saída de campo. 

A joia do Flu, de apenas 17 anos, também elogiou o companheiro de ataque, autor do primeiro gol da equipe, de pênalti. 

– O Pedro é um grande jogador. O professor busca jogar sempre os melhores em campo. Fico feliz de poder jogar ao lado dele.

Com o resultado, o Flu caiu para a 15ª colocação na tabela, com seis pontos. O time de Fernando Diniz volta a campo, no Brasileirão, no domingo, quando visita o Athletico-PR. Antes, viaja até a Colômbia para o jogo de volta  da segunda fase da Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, na quarta.